Política de reembolso e devoluções
A empresa compreende que trocas e devoluções acontecem nas duas situações previstas:
1. Desistência da Compra;
2. Defeito do Produto;
1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com os termos da Política de devolução da Hf1, você pode desistir da sua encomenda no prazo de até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação.
– Produto não pode estar PERSONALIZADO, GRAVADO, ARRANHADO;
– Solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
– Não pode haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;
– Produto deve ser enviado para a Hf1 acompanhado de nota fiscal (via do cliente) e na embalagem original, com todos os itens e acessórios correspondentes;
Após análise e aprovação da equipe técnica da Hf1, o pedido de reembolso será enviado para o departamento financeiro e será devolvido da seguinte forma:
– Para as formas de pagamento através de Pix, Transferência bancária, TED ou DOC, o valor será depositado na conta do cliente. A conta bancária ou pix terá de ser do cliente que efetuou a compra.
O prazo para esse reembolso é de até 3 dias uteis.
– Para formas de pagamento via plataforma MERCADO PAGO ou PAGSEGURO, o valor será devolvido via plataforma e não PIX ou depósito bancário.
2 – DEFEITO DO PRODUTO
– O Produto não pode estar PERSONALIZADO, GRAVADO, ARRANHADO;
– Solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
– Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Hf1 se responsabiliza pela substituição do produto ou devolução do dinheiro.
– É de responsabilidade do cliente, verificar o produto no ato da entrega, junto com a TRANSPORTADORA OU CORREIOS e só depois assinar o romaneio de liberação da Transportadora.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não esteja danificada, acompanhado de todos os itens, acessórios e manuais, para o endereço constante em nosso site, após contato prévio com a empresa;
– O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal (via do cliente).
Após análise e aprovação da equipe técnica da Hf1, se a conclusão for o reembolso do valor da compra, esse pedido será enviado para o departamento financeiro e será devolvido da seguinte forma:
– Para as formas de pagamento através de Pix, Transferência bancária, TED ou DOC, o valor será depositado na conta do cliente. A conta bancária ou pix terá de ser do cliente que efetuou a compra.
O prazo para esse reembolso é de até 3 dias uteis.
– Para formas de pagamento via plataforma MERCADO PAGO ou PAGSEGURO, o valor será devolvido via plataforma e não por PIX ou depósito bancário.
– Caso a conclusão do processo seja efetuar a troca do produto, e equipe entrará em contato com o cliente para combinar o reenvio dos produtos.
AINDA PRECISA DE AJUDA?
Contate-nos no vendas@hf1.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.